quinta-feira, março 05, 2015

gratidão

se tu tá lendo isso é porque te considero alguém especial.
ainda não é dia do amigo, mas hoje sinto que devo recompensar aqueles que se doam todos os dias por uma pessoa (eu) que muitas vezes não tem nenhum laço sanguíneo, apenas sentimental.
todo aquele papo de 'amigo é família que a gente escolhe' me parece realmente verdadeiro. amigos são pessoas em quem confiamos, com quem compartilhamos ideias e segredos, com quem vivenciamos momentos divertidos e especiais que serão lembrados por muito tempo.
pra mim não é difícil fazer um amigo, é difícil manter a amizade. certamente se tu tá aqui, lendo isso, é porque me atura, me escuta, fala, participa da amizade como deve ser: recíproca.
hoje eu só quero agradecer a vocês por serem simples e puramente VOCÊS! por elevarem meu astral, por escutarem minhas bobagens sem fim, por entenderem que eu sou chorona, por me ajudarem a ser cada dia melhor, mais forte e mais feliz!

espero que pra vocês eu seja a amiga que vocês são pra mim <3
que sejam eternas estas amizades. amém.


Um comentário: